Mais de mil quilômetros de rodovias do Estado passarão por melhorias, com impacto direto na segurança dos usuários e redução de acidentes
O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), assinou nesta quarta-feira (16/11) os contratos de concessão de rodovias dos Lotes 1 (Triângulo Mineiro) e Lote 2 (Sul de Minas). O acordo foi selado com o Consórcio Infraestrutura MG, vencedor das duas licitações, que ficará responsável por executar obras e melhorias nas vias estaduais.
Mais informações no link abaixo:
https://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticia/governo-de-minas-assina-concessao-de-rodovias-do-triangulo-mineiro-e-sul-de-minas
Abaixo, link com imagens:
https://www.agenciaminas.mg.gov.br/multimidia/galeria/governo-de-minas-apresenta-balanco-de-acoes-de-infraestrutura-e-perspectivas-para-2023
AMAURI JR NEWS
Notícias à toda hora!
Site: www.amaurijrnews.com.br
Facebook: Amauri Júnior
Instagram: amauri_juniormg
Tik Tok: amaurijunior_news
07 grupos de WhatsApp
Anuncie: (35) 9.9806.5664
Foto: Diário do Comércio