Irritação!

Irritação faz mal a quem se sente assim.

Geralmente causa males no aparelho digestivo, provoca dores de cabeça e outros males físicos.

Evite irritar-se.

Sabemos que é difícil o controle, mas procure respirar e não se irritar.

Tente entender as dificuldades dos outros.

Nem todos possuem as mesmas facilidades de entendimento.

Releve o que os outros dizem ou fazem.

Lembre-se: estamos aqui para nos melhorarmos e não melhorar o outro.

O exemplo é melhor do que palavras.