Carreta carregada com Bojo perde o controle e sai da pista

Na madrugada de hoje (03/12), por volta das 04 horas, o Corpo de Bombeiros Militar de Guaxupé foi acionado pela EPR Sul de Minas, para auxilia-los no atendimento ao motorista de uma carreta carregada com bojo que saiu da pista.

O acidente aconteceu na BR 146, KM 515. O motorista de 55 anos saiu da cidade de Juruaia com destino a Nova Friburgo/RJ. Em uma curva ele perdeu o controle acabou saindo da pista. Foi encontrado consciente e confuso, na parte de trás da cabine e apresenta lesões no quadril e escoriações pelo corpo. Foi imobilizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e da EPR Sul de Minas e repassado para USA do SAMU, que fez a avaliação médica e o transporte para a Santa Casa de Guaxupé.

 

Fonte: 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé-MG

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664