JURUAIA – Celsinho assume segundo mandato com grandes expectativas

Na manhã da quarta-feira (01), o prefeito Celso Marques Júnior – “Celsinho”, foi empossado para o segundo mandato em solenidade ocorrida na Câmara Municipal. Foi grande o prestígio de familiares, amigos e populares, num clima de renovação de mandato, com grandes e positivas perspectivas de conquistas para o município. Celsinho tem agora o ex-vereador Antônio Carlos Gonçalves Marques – “Tal”, como vice-prefeito para o mandato 2025-2028.

 

Também foram empossados os vereadores, tendo como novo presidente o edil reeleito Ismael Alves da Trindade (PSDB). Também foram reeleitos Nardo Madeira (Republicanos) e Rubinho da Macena (PP). Retornam ao Legislativo, os vereadores Jaime Bardy (PSB) e Dorival da Ambulância (PSDB). São estreantes os vereadores Jaci da Mata (Republicanos), Paulinho do Sangue (PSDB), Arnon da Grama (Republicanos) e Edivaldo (PSB).

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664