Esperar Pra Que?

Você já notou que muitas vezes ficamos esperando, quando na verdade deveríamos ter iniciativas e tomar decisões?

Você já ouviu a frase “quem quer faz, e quem não quer manda”, isto as vezes tem um fundo de verdade.

Ficamos muitas vezes a espera de que o outro, é que deveria ter a iniciativa.

Se Você tem uma diferença com alguém, não espere que ele venha até Você, vá ao seu encontro, mesmo que Você esteja coberto de razões.

Não deixe que o seu orgulho, possa inviabilizar o reencontro entre vocês.

Seja humilde e não fique esperando que o outro te estenda a mão.

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir