Somente com a prática do bem somos realmente felizes, pois para isso nos criou nosso Pai Celestial.
Façamos o bem em todas as oportunidades que nos forem oferecidas pela divina providência doando um pouquinho de nós aqueles mais necessitados.
Façamos o bem ao nosso semelhante, porém sem jamais nos sentirmos superiores ou melhores por isso.
De nada serve a bondade sem a humildade, elas caminham juntas.
A humildade nos faz sentir que somos todos iguais perante Deus e que dependemos uns dos outros para sermos felizes.
Somos parte do todo, do universo.
Hoje somos nós a ajudar, amanhã seremos os ajudados!