Humildade e benevolência!

Somente com a prática do bem somos realmente felizes, pois para isso nos criou nosso Pai Celestial.

Façamos o bem em todas as oportunidades que nos forem oferecidas pela divina providência doando um pouquinho de nós aqueles mais necessitados.

Façamos o bem ao nosso semelhante, porém sem jamais nos sentirmos  superiores ou melhores por isso.

De nada serve a bondade sem a humildade, elas caminham juntas.

A humildade nos faz sentir que somos todos iguais perante Deus e que dependemos uns dos outros para sermos felizes.

Somos parte do todo, do universo.

Hoje somos nós a ajudar, amanhã seremos os ajudados!