Durante o expediente na DPC PIUMHI os policiais foram alertados por populares de que um homem teria sido esfaqueado nas imediações da Unidade Policial. Imediatamente os policiais iniciaram as diligências e ao chegar no local do fato, distante cerca de 60 metros da Delegacia, depararam-se com a vítima caída ao solo, inconsciente e apresentando intenso sangramento.
Populares informaram que o suspeito teria evadido a pé, virando em uma rua perpendicular ao local do fato. Os policiais civis seguiram no encalço do suspeito e o abordaram a aproximadamente 60 metros do local do crime. O suspeito estava com os braços e roupas sujas de sangue e portava um canivete no bolso da calça. O suspeito apresentou resistência passiva, sendo imobilizado e algemado pelos policiais.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local do fato, onde constataram que a vítima tinha ido à óbito. A Perícia Criminal foi acionada e compareceu no local dos fatos, onde realizou os trabalhos de praxe.
Durante as diligências que se iniciaram após o crime, os policiais obtiveram as imagens do estabelecimento comercial, que gravou toda a dinâmica do fato. Também foi apurado que os dois envolvidos na ocorrência eram colegas de trabalho, estavam hospedados juntos e vendiam panos de prato em várias cidades com o objetivo de arrecadar fundos para uma clínica de reabilitação, na qual os dois já estiveram internados.
Fonte: ASCOM PCMG
AMAURI JR NEWS
Notícias à toda hora!
Siga nossas redes sociais:
Email: amaurijunioruela@gmail.com
Site: www.amaurijrnews.com.br
Facebook: Amauri Júnior
Instagram:
– Perfil Profissional: amauri_juniormg
– Perfil Pessoal: amauri_juniormuza10
Youtube: @amaurijrnews1797
Grupos de WhatsApp
Anuncie: (35) 9.9806.5664