A Polícia Militar de Arceburgo conta com um novo comandante: o 3º Sargento Elvis, que assumiu recentemente o destacamento local.
Com 23 anos de serviço ativo, o militar traz experiência na área de segurança pública e assume o posto com o objetivo de reforçar as ações de policiamento, aumentar a sensação de segurança da população e aprimorar as condições de trabalho da equipe.
Durante reunião de apresentação, a Prefeita Margareth Anacleto deu as boas-vindas ao novo comandante e destacou a importância da parceria entre o município e a Polícia Militar nas ações voltadas à segurança da comunidade.
A instituição reforça seu compromisso com a proteção e o bem-estar da população.
Fonte: Proexpresso
AMAURI JR NEWS
Notícias à toda hora!
Siga nossas redes sociais:
Email: amaurijunioruela@gmail.com
Site: www.amaurijrnews.com.br
Facebook: Amauri Júnior
Instagram:
– Perfil Profissional: amauri_juniormg
– Perfil Pessoal: amauri_juniormuza10
Youtube: @amaurijrnews1797
Grupos de WhatsApp
Anuncie: (35) 9.9806.5664