Se você optar por “Ser feliz” então será livre.
Se você optar por “Estar certo”, terás um caminho miserável, pois tudo no universo é relativo.
Julgando o mundo na base do certo ou errado, terás a necessidade de administrar a justiça que tal assertiva lhe confere, e viverás sempre entre o ressentimento e a culpa.
Seremos carrascos dos outros, , e vítimas de nós mesmos.
Ser feliz é em primeiro lugar, aceitar como somos e fazer tudo que nos der vontade.
Basta que sigamos uma única frase de Jesus: “Amai o próximo como a ti mesmo”