Ser feliz ou estar certo?

Se você optar por “Ser feliz” então será livre.

Se você optar por “Estar certo”, terás um caminho miserável, pois tudo no universo é relativo.

Julgando o mundo na base do certo ou errado, terás a necessidade de administrar a justiça que tal assertiva lhe confere, e viverás sempre entre o ressentimento e a culpa.

Seremos carrascos dos outros, , e vítimas de nós mesmos.

Ser feliz é em primeiro lugar, aceitar como somos e fazer tudo que nos der vontade.

Basta que sigamos uma única frase de Jesus: “Amai o próximo como a ti mesmo”

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir