SELCT – Luta, entrega e aprendizado na estreia de Muzambinho no Campeonato de Futsal Sub-20 da AMOG 2025

O último sábado, 18/10, marcou a estreia da equipe de Futsal Masculino Sub-20 de Muzambinho no Campeonato da AMOG 2025, em partida realizada no Ginásio Poliesportivo de Juruaia, contra o forte time de Monte Santo de Minas. Em um jogo intenso e de muita disputa, Muzambinho acabou superado por 4 a 1, mas mostrou garra, união e determinação do início ao fim.

Mesmo com o resultado adverso, os jovens atletas muzambinhenses demonstraram potencial e espírito esportivo, encarando o desafio de frente e representando a cidade com orgulho. Cada partida é uma oportunidade de evolução e aprendizado, e a equipe segue firme em busca de crescimento e melhores resultados nas próximas rodadas.

A SELCT parabeniza todos os jogadores e comissão técnica pela dedicação e comprometimento. O caminho é longo, e a caminhada vitoriosa é feita de superação e persistência. Vamos seguir acreditando, apoiando e torcendo por nossos meninos, que têm mostrado muita vontade e amor pelo esporte!

Siga a SELCT – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo de Muzambinho, nas redes sociais, fique por dentro das novidades esportivas, recreativas, culturais e turísticas da cidade.

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Siga nossas redes sociais:

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram:

– Perfil Profissional: amauri_juniormg

– Perfil Pessoal: amauri_juniormuza10

Youtube: @amaurijrnews1797

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664