Não podemos nos afligir por antecipação, quando temos a possibilidade de resolver os nossos problemas. Só temos que nos esforçar e fazer a nossa parte. Mesmo em meio as dificuldades, olhemos para cima e agradeçamos à Deus, pois não podemos perder o que temos de melhor, a nossa confiança e a nossa fé.
Não nos achemos melhor que ninguém, pois cada um tem o seu caminho a seguir, e uma lição para aprender.