Tudo o que existe e acontece, tem uma razão de ser!

Partamos do seguinte princípio: se Deus permite que tal coisa exista ou aconteça é porque há uma razão para isso. Então, é bom que nunca nos oponhamos a essa razão.

Procuremos compreendê-la e aceitá-la, pois, muitas vezes, sequer imaginamos que aquilo que nos parece um mal, na realidade pode ser um bem que, a princípio, não percebemos.

Que esta quarta-feira seja um dia de pleno exercício direcionado ao bom entendimento dos desígnios divinos para a nossa vida.

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir