O que vem pela frente eu não sei. Mas uma certeza eu tenho, que em tudo e todos os dias, Deus estará à frente das nossas vidas, nos protegendo, nos cuidando e nos fazendo vencer cada adversidade, cada batalha e cada obstáculo.
Nem todos os dias são fáceis, mas entregá-los todas as manhãs a Deus me faz ter a certeza de que Ele está no controle de tudo. Gratidão Senhor, pelo hoje que começa, pela força que me concede, pelo seu amor que me guarda, pela sua fidelidade que me protege, e por me permitir abrir os olhos e viver mais um dia em sua presença.
Tenha uma excelente quarta-feira!