Deus nos abençoa com o nascer do Sol, para que sejamos felizes desde o amanhecer.
Desperte para a Bênção da Vida que Ele coloca em suas mãos e faça deste Dia que nasceu, o mais bonito, o mais alegre e o mais feliz para ser vivido!
Permita que hoje, tudo seja especial, espalhe o Bem para viver no Bem.
Use os dons que possui e faça a diferença acontecer, na sua vida e na vida de todos que estão ao seu lado!
Lembre-se que fomos criados para a Felicidade e a Vida só é Bela quando nós permitimos que ela seja.
Não se permita ser infeliz, pois a felicidade está dentro de você.