Deus ao nosso lado!

Com a certeza de que Deus está segurando nossas mãos, acalmando nossos pensamentos e iluminando nosso caminho a ser percorrido. E na hora do cansaço sempre nos dando forças para que não pensemos nunca em desistir com tudo isso só temos que seguir, não deixando que o orgulho e a ganância façam parte do nosso cardápio. Que o poder de Deus nos dê sempre muita coragem, força, sabedoria, e esperança.