MAIO AMARELO – Nesta sexta-feira tem palestra sobre Mobilidade Urbana em Muzambinho

A Câmara Municipal de Muzambinho convida toda a comunidade para mais uma ação do Maio Amarelo – Mês de Prevenção de Acidentes de Trânsito.

 

Local: Câmara Municipal de Muzambinho

Data: Sexta-feira – 08/05

Horário: 19h

Tema: Conceito de Mobilidade Urbana e Projeções Futuras

Mediador: Luis Francisco Rodrigues

 

Empresário há 37 anos, consultor em Design Estratégico e Gestão de Marca. Presidiu a comissão de revisão do Plano Diretor e de elaboração do Plano de Mobilidade Urbana de Casa Branca-SP. Vice-presidente da ADeRe Montanhas do Sudoeste de Minas e diretor de Marketing e Branding do Grupo MilBr. Presidente do COMTUR de Muzambinho.

 

Convidados: Universidades, estudantes, profissionais e público em geral

 

Venha discutir o futuro da nossa mobilidade urbana!

 

AMAURI JR NEWS

Site, Facebook, Instagram e 2 grupos WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664