A partir desta segunda-feira, 13 de junho, o atendimento de pacientes com sintomas respiratórios nas unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF), irão acontecer exclusivamente no período da tarde, das 13:00 as 16:30 horas.
A nova rotina visa a proteção da população, visto que um grande número de pessoas com sintomas gripais procuram por atendimento diariamente.
É recomendado o uso de máscaras!
Fonte: Rede Social
AMAURI JR NEWS
Notícias à toda hora!
Site: www.amaurijrnews.com.br
Facebook: Amauri Júnior
Instagram: Amauri_juniormg
07 grupos de WhatsApp
Anuncie: (35) 9.9806.5664