Queima do Alho no Distrito de Santa Cruz da Prata em Guaranésia

No domingo, (12/06), ocorreu o segundo dia de comemorações da tradicional festa do “Circuito Mineiro da Queima do Alho” de 2022 em Santa Cruz da Prata, distrito de Guaranésia.

As atrações do evento foram João Paulo Molin e Luigi Santi, além da participação dos locutores Tidi Carreiro e Daniel Camilo.

Esteve presente também no sábado, 11/06, o vice-prefeito Diego de Castro e outras lideranças políticas do município de Guaranésia e região.

Foto: Comissão Organizadora: José Renato, Maurício, Tiago e Prefeitura de Guaranesia através da Secretaria de Cultura

 

Fonte: A Voz do Povo – Guaranésia e região!

Danilo Strada

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: Amauri_juniormg

07 grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664