No domingo, (12/06), ocorreu o segundo dia de comemorações da tradicional festa do “Circuito Mineiro da Queima do Alho” de 2022 em Santa Cruz da Prata, distrito de Guaranésia.
As atrações do evento foram João Paulo Molin e Luigi Santi, além da participação dos locutores Tidi Carreiro e Daniel Camilo.
Esteve presente também no sábado, 11/06, o vice-prefeito Diego de Castro e outras lideranças políticas do município de Guaranésia e região.
Foto: Comissão Organizadora: José Renato, Maurício, Tiago e Prefeitura de Guaranesia através da Secretaria de Cultura
Fonte: A Voz do Povo – Guaranésia e região!
Danilo Strada
AMAURI JR NEWS
Notícias à toda hora!
Site: www.amaurijrnews.com.br
Facebook: Amauri Júnior
Instagram: Amauri_juniormg
07 grupos de WhatsApp
Anuncie: (35) 9.9806.5664