Na sexta-feira (16), o Prefeito Celsinho recebeu em Juruaia o Sr. Evanir Araújo Bueno, Gerente de Relacionamento da Cemig — Companhia Energética de Minas
A Prefeitura de Guaranésia concluiu nesta semana uma pesquisa para identificar os locais do município que ainda enfrentam problemas com a falta de sinal
Na manhã da terça-feira (06), o Prefeito Celsinho e o Vice-Prefeito Tal participaram do 40º Congresso Mineiro de Municípios, promovido pela AMM, que este