Não deixemos o mundo nos endurecer. Não deixemos a dor nos fazer odiar. Não deixemos a amargura roubar a nossa alegria.
Se tivermos que levantar os olhos, que seja sorrindo. Se tivermos que falar, que seja mansamente e se gostarmos, que seja com amor, pois nada vale a pena se não colocarmos a alma naquilo que buscamos, que queremos e que amamos.
Que dentre todas as coisas que a vida possa nos oferecer, que ela possa nos dar o melhor sorriso, a canção mais linda e o amor mais verdadeiro.