Sejamos agradecidos!

Se nós não tivemos uma boa noite de sono, não iniciemos o dia e muito menos passemos o dia todo com mau humor e maldizendo a vida.

Antes de nos levantarmos da cama, ou logo após, façamos a leitura de uma boa mensagem ou de uma prece. A prece ou a oração, lida ou espontânea, são terapias preventivas contra o mau humor, contra o desânimo, a acomodação e o desassossego.

Vivamos um sábado de luz e de satisfação pela vida que Deus nos permite a cada dia ao levantarmos. Sejamos agradecidos, pois, muitas pessoas não têm essa chance. Pensemos nisso!