1º Pedal Solidário será realizado em Monte Belo

Vai acontecer no domingo, dia 17 de dezembro de 2023, o 1º Pedal Solidário de Monte Belo/MG. O evento é uma das ações comemorativas dos 85 anos de emancipação político-administrativa do município.

 

O 1º Pedal Solidário terá dois percursos, o “Sport” de 25 km com 380 de altimetria e o “Pro” de 40 km com 680 de altimetria. A concentração dos ciclistas será a partir das 7 horas em frente a Prefeitura Municipal de Monte Belo, na Avenida Francisco Wenceslau do Anjos, no Centro, com a previsão de largada às 7h30.

 

O evento contará com café da manhã, pontos de hidratação durante os percursos, sorteios de brindes na chegada, medalhas para os 100 primeiros inscritos e show com cantores locais. Aos ciclistas interessados a taxa de inscrição é de R$ 20,00 e o valor arrecadado será para um projeto de apoio a famílias carentes do município.

 

Para realizar a inscrição acesse o link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScyEvk5Vgv5PMOrsgaxgcfDGAhGSeVY4cgVeJPPuhupc7Snxw/viewform?pli=1

 

O 1º Pedal Solidário de Monte Belo é uma iniciativa da Associação Montebelense de Moda Íntima (AMMI), da Associação de Produtores de Cafés Especiais de Monte Belo (APCEMB), da Associação do Comércio e Indústria de Monte Belo (ACIMB), do Conselho de Desenvolvimento Econômico, além do patrocínio do comércio local e o apoio da Prefeitura Municipal de Monte Belo e de ciclistas da cidade.

 

Para mais informações entre em contato pelo telefone (35) 99139-9228.

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664