A vinda de um novo mercado de café

“Essa nova proposta para ser aplicada no setor produção que é o elo mais fraco da cadeia produtiva e rastrear de forma intuitiva a cada mudança de hábito daqui para frente”

 

 

Como as pessoas reagiriam se soubessem que está surgindo uma nova ferramenta de negócios no setor do café? Onde o produtor possa acionar o comprador, através de um click e monitorar toda sua produção.

 

Pois bem! Saímos da era do Instituto Brasileiro do Café para uma expansão com o aumento de plantio de café, através das organizações em sistema de cooperativismo. Após anos a migração de vários estados brasileiros para Sul e depois para criação de áreas no cerrado mineiro. Foi uma mudança grande e agora com os novos hábitos dos consumidores de expresso para cafés diferenciados na bebida. Portanto, já estamos chegando à nova ferramenta que irá revolucionar a nova era de negociação de  toda cadeia produtiva do café.

 

Estou falando de uma ferramenta que já utiliza em todos setores comerciais do mundo a fora e proponho uma instalação no setor produtivo do café.

 

Não é uma startup e muito menos uma empresa comercializadora de café.

 

 Será a ferramenta onde surgiu os maiores investimentos acionários do mundo e que funciona perfeitamente em todos os lares.

 

A ideia é simplificar todo sistema do café, desde da produção até o consumidor final, onde ele estiver ao mundo a fora, porém com tecnologia alcançada e buscar recursos instalados via aplicativo direto ao consumidor.

 

Essa nova proposta para ser aplicada no setor produção que é o elo mais fraco da cadeia produtiva e rastrear de forma intuitiva a cada mudança de hábito daqui para frente.

 

Vamos montar o planejamento, com todos os elos e os melhores de todos setores macro industrial e digital.

 

A estratégia será alcançada em menos de 10 anos, com os profissionais que mais destacarem em vários segmentos.

 

 Seja ele marketing, governança, desenvolvedores de software, inteligência artificial, rastreamento digital intranet. Sim, será a nova era de negociação de café e de um jeito mais simples do mundo com células montadas em cada associação de Cafeicultores.

 

Vamos agendar uma data para expor com os melhores do ranking de comércio e negócios exterior.

 

Quando sair uma publicação no Arruda São Pedro, sobre novos negócios, fique de olho, porque você estará na nova era de negociação de café do mundo.

 

Fernando Barbosa

Cafeicultor em São Pedro da União/MG

Expressiva liderança da cafeicultura nacional.

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress