Acidente entre Fusca e moto em estrada no sul de Minas deixa adolescente em estado grave

Na tarde da quarta-feira (12), a Polícia Militar Rodoviária atendeu a um chamado de acidente na BR 265, próximo ao km 565, em Bom Jesus da Penha, no sul de Minas Gerais. Segundo o condutor do WV Fusca, 28 anos, ele dirigia sentido Alpinópolis, quando se deparou com o condutor de uma motocicleta Honda Broz 150, 15 anos, que seguia no mesmo sentido, fazendo uma conversão à esquerda para entrar em uma estrada vicinal, sem verificar o trânsito da rua, ocorrendo a colisão.

O motorista da moto sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Samu à Santa Casa de Passos, onde permanece internado para realização de cirurgia.

O condutor do Fusca não possuía Carteira Nacional de Habilitação, portanto, apesar do veículo estar com a documentação em dia, foi guinchado para o pátio credenciado do Detran, para liberação a condutor habilitado. Ele chegou a ser preso em flagrante delito por gerar perigo de dano e liberado após assinar o Termo de Circunstância Ocorrida. O documento prevê a liberação após ocorrência de crimes de menor relevância, que tenham a pena máxima de até 2 anos de prisão ou multa, sendo usado posteriormente para julgamento.

Como o motociclista era menor de idade, a moto foi apreendida para o pátio do Detran. O veículo apresentava possuía placa e o número do chassi e do motor estavam adulterados.

A Perícia da Delegacia de Polícia Civil de Guaxupé compareceu ao local para realizar o serviço de praxe.

 

Fonte: Onda Poços

(https://ondapocos.com.br/acidente-entre-fusca-e-moto-em-estrada-no-sul-de-minas-deixa-adolescente-em-estado-grave/)

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664