Afogamento em Bandeira do Sul e corpo encontrado em cachoeira de Campestre

Os Bombeiros encontraram o corpo de um homem de 39 anos, vítima de afogamento em Bandeira do Sul. O corpo foi encontrado na manhã da quarta-feira (30), a um quilômetro abaixo da ponte da BR 267, próximo ao trevo sentido a cidade de Botelhos.

Segundo os Bombeiros, a esposa da vítima informou que o marido resolveu nadar no domingo (27), a tarde, mas em dado momento, não foi mais visto. Os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas que foram terminadas nesta quarta-feira, com a localização do corpo.

A perícia foi acionada e a funerária também.

 

CAMPESTRE

O Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas encontrou na tarde da terça-feira (29), o corpo de um homem que era procurado desde sábado (26) após pular em uma cachoeira na zona rural de Campestre-MG.

Segundo os bombeiros, o corpo da vítima, de 51 anos, estava no fundo da cachoeira “Tonico Novato”, não sendo possível a entrada dos militares por conta da força da água. Com ajuda de populares, familiares e também de uma máquina da prefeitura, foi preciso represar parte da água da cachoeira para diminuir a queda d’agua para que os bombeiros entrassem. Posteriormente o corpo foi encontrado enroscado e alguns troncos e galhos no fundo da cachoeira. A perícia esteve no local e o corpo foi removido pelo serviço funerário.

 

Fonte: Onda Poços