Alta Mogiana espera atrair 15 mil pessoas em feira cafeeira

Entre os dias 12 e 14 de março, o Clube de Campo da Franca, localizado em Restinga, será palco da Alta Café 2024 (Feira de Negócios e Tecnologia da Alta Mogiana). O evento chega à sua quarta edição esperando atrair mais de 15 mil visitantes e movimentar mais de R$ 200 milhões.

 

Organizada pela AEAGRO (Associação dos Empreendedores do Agronegócio da Alta Mogiana) em conjunto com o Sindicato Rural de Franca, a feira tem como objetivo reunir toda a cadeia produtiva da cafeicultura, desde a pesquisa até a comercialização, passando pela genética, cultivo e qualidade da bebida.

 

Com 95% dos estandes já comercializados, a Alta Café promete apresentar as principais tecnologias e inovações do setor, além de oferecer linhas de crédito especiais para os produtores presentes no evento. Mais de 100 expositores e 200 marcas participarão da feira, abrangendo desde mudas de café até equipamentos de irrigação, energia solar, máquinas agrícolas e cafés especiais.

 

Para esta edição, a organização planeja algumas novidades, incluindo um novo layout para os expositores, visando melhorar a visibilidade e a circulação dos visitantes. Além disso, a Rádio Feira terá um estúdio mais amplo, onde serão transmitidos episódios diários do podcast Alta Café e uma programação especial focada nos acontecimentos do evento.

 

A expectativa é superar os números da edição anterior, que recebeu 12 mil visitantes de mais de 100 municípios diferentes e gerou negócios na casa dos R$ 200 milhões.

 

Fonte: AgnoCafé

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664