Ao negar sexo com ex, mulher é agredida e sofre traumatismo craniano

Uma mulher de 31 anos foi agredida com uma barra de ferro pelo ex-marido, de 38 anos, após ela se negar a ter relações sexuais com ele, na madrugada desta terça-feira (21), em uma chácara no bairro São Domingos Shop, em Mococa (SP). A vítima foi levada ao hospital com traumatismo craniano.

Segundo a PM, o homem confessou aos policiais que durante a discussão, jogou um prato no rosto da mulher e danificou o carro dela com uma barra de ferro.

Já a vítima contou que está em processo de separação e que o homem tentou ter relações sexuais e ela recusou, por isso teria sido agredida. No momento em que ele quebrava o carro, ela tentou intervir, porém foi atingida com golpes na cabeça. Mesmo assim, conseguiu fugir até o bairro Carlito Quilice, onde foi socorrida por familiares ao pronto-socorro. Ela permanece internada com traumatismo craniano.

A barra de ferro com mais de 2 metros de altura estava com marcas de sangue e foi apreendida. O homem foi preso e responderá por tentativa de feminicídio.

 

Fonte: Onda Poços

Foto: Jornal do Meio Dia