ASSISTÊNCIA SOCIAL – Casa do Empreendedor recebe doações da PSIL de Juruaia

MUZAMBINHO – A Casa do Empreendedor e Desenvolvimento Social agradece imensamente à PSIL LINGERIE, de Juruaia, e também à MARIA MADALENA MARTINS LABANCA pelas doações de tecidos, aviamentos e acessórios que serão utilizados para treinamento de alunas e alunos dos cursos de Corte e Costura em Lingerie, Malha, Patchwork e em outras atividades.

Doações como estas são importantíssimas para o bom desenvolvimento das atividades da Casa do Empreendedor e contribuem para o destino sustentável de materiais que eventualmente seriam descartados.

Além disso, toda a produção que se utiliza deste material é destinada para famílias carentes através da Secretaria de Assistência Social de Muzambinho.

Portanto, reforçamos o nosso pedido a empresas/confecções que tenham em seus estoques material inservível para sua produção e que estejam em bom estado: entrem em contato conosco!

O que não serve para vocês, pode nos ser muito útil!

 

O trabalho na Casa do Empreendedor conta com o coordenação da Diretora Sueli Frutuoso, com total apoio da Secretária Danniele Melo (Assistência Social), prefeito Paulo Magalhães e vice Heloísa.

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress