BENÇÃO FINAL MULHERES PEREGRINAS de Muzambinho chegaram à Casa da Mãe em Aparecida

Doze dias de expectativas e incertezas, alegrias e dores, dúvidas e muita fé. Doze dias de caminhadas muito cansativas, mas que revigoraram a alma. Doze dias de calor e frio, mas que renovaram a vontade de viver. Doze dias de muita amizade, novas amizades e eternas amizades. Ufa! E como valeu a pena!

 

Eu caminhei junto e “virtualmente” com as onze MULHERES PEREGRINAS de Muzambinho. Agradeço imensamente a todas por esta oportunidade única. Não apenas uma oportunidade profissional, mas principalmente como devoto de Nossa Senhora. Acreditem! Também senti muitas sensações, desejando profundamente que todas pudessem vencer os próprios limites e chegar ao destino final.

 

Neste sábado, 21 de maio, estas guerreiras muzambinhenses cumpriram o último trajeto desta aventura de devoção e fé em Deus e Nossa Senhora Aparecida. Caminharam por 23,9 km entre as cidades de Pedrinhas e Aparecida/SP. Saíram de madrugada e chegaram logo após o almoço. Foram recebidas por alguns familiares e amigos, mas, principalmente, pela Mãe Aparecida.

 

Parabéns Sônia Bueno “Veterinária”, Sandra Montanari, Rose Lopes, Leila Sandy, Delminda, Maria Aparecida, Maria Clara, Maria Hilma, Eliane Oliveira, Regina Xavier e Claudete, que foram acompanhadas por Carol (Panorama/SP), Carlos (Hortolândia/SP) e Kleber (apoio – Seta Amarela) e guia Kleber Nakahati.

 

Pelo exemplo de fé e persistência, permitam que somente hoje eu possa mudar seus nomes, como foram de homenagem:

 

Parabéns Sônia “Maria”, Sandra “Maria”, Rose “Maria”, Leila “Maria”, Delminda “Maria”, “Marias” Aparecida, Clara e Hilma; Eliane “Maria”, Regina “Maria” e Claudete “Maria”.

 

Aliás, as onze MULHERES PEREGRINAS de Muzambinho chegaram à Casa da Mãe, no Santuário Nacional de Aparecida/SP. Porém, é necessário ressaltar e reconhecer que a verdadeira “Casa da Mãe Nossa Senhora Aparecida”, é o próprio CORAÇÃO de cada uma das onze mulheres.

 

A todas, um grande e fraternal Abraço!

 

 

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Siga no Instagram: amauri_juniormg

WhatsApp: Amauri Jr News

Anuncie: (35) 9.9806.5664

 

Em tempo: Obrigado Sônia Bueno pela paciência, apoio e envio diário das fotos.

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress