Bombeiros de Guaxupé atuam em tombamento de carreta

Por volta das 09 horas de hoje, 29/01, o Corpo de Bombeiros Militar de Guaxupé foi acionado para atendimento a tombamento de uma carreta na BR-146, no trecho conhecido como Serra de São Pedro da União.

Na cena foi encontrada uma única vítima, consciente e orientada, que estava retida na cabine do veículo. Segundo o relato do motorista (homem, 32 anos), o mesmo trazia uma carga de cimento do município de Arcos, com destino a Muzambinho, quando teve problemas no sistema de freios e perdeu o controle da carreta.

Utilizando de técnicas de salvamento e resgate veicular, a vítima foi rapidamente removida do veículo, com escoriações por todo o corpo e suspeita de luxação no joelho direito, sendo conduzida ao pronto socorro pela Unidade de Resgate do CBMMG e repassada à equipe médica em condição estável.

Devido à grande quantidade de óleo derramado na pista de rolamento, a guarnição retornou ao local posteriormente e realizou prevenção ao risco de derrapagem com a utilização de serragem. A Polícia Militar esteve presente realizando o controle do trânsito e providências quanto à remoção do veículo.

Este foi o segundo acidente no trecho atendido pelo CBMMG em menos de 48 horas, o que reforça a necessidade de atenção redobrada por parte dos motoristas e transeuntes no local.

 

Fonte: 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé-MG

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Anuncie: (35) 9.9806.5664

*ATENÇÃO:* Você pode contribuir com o fortalecimento e continuidade do Site AMAURI JR NEWS.

Faça um PIX de qualquer valor na chave 39893694000179