Bombeiros de Guaxupé localizam idoso que estava desaparecido deste a noite de domingo em Nova Resende

Um interno (83 anos) de um lar para idosos de Nova Resende que estava desaparecido desde a noite de domingo, 04/02, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros de Guaxupé deitado em uma extensa plantação de soja na saída do município para Muzambinho. O idoso estava seminu, porém consciente e com escoriações nos joelhos.

Uma equipe do SAMU foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para transporte do idoso até o Hospital. O idoso havia sido visto pela última vez nas dependências do lar para idosos entre as 19:30 e 20:00h do domingo, dia 04. Na terça-feira, 06/02, a equipe de Salvamento Terrestre do Corpo de Bombeiros de Guaxupé foi acionada e deslocou para o local.

Após intenso rastreamento pelas câmeras de vigilâncias de estabelecimentos comerciais e residências e contando com a ajuda de amigos, familiares, funcionários do lar para idosos e voluntários, foram localizados calçados e peças de vestimentas da vítima próximo a lavoura de soja, local onde o idoso foi encontrado por volta das 14h, deitado, cerca de 02 quilômetros aproximadamente do local onde apareceu pela última vez nas câmeras.

Embora aparentasse estar bem fisicamente, antes de ser reconduzido ao lar de idosos, a vítima foi encaminhada ao pronto socorro do município para avaliação médica tendo em vista ter passado duas noites e um dia no meio do mato. A Policia Militar de Nova Resende esteve no local para registro do ocorrido.

 

Fone: 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé-MG

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress