Câmeras de segurança registraram furto em loja de peças para máquinas em Nova Resende

Nesta semana, um novo assalto foi registrado a uma loja de peças para máquinas em Nova Resende. A forma é muito parecida com outro assalto à uma serralheria recentemente na cidade. Os ladrões ficaram horas dentro da empresa, tiveram tempo de fazer escolhas de produtos mais caros. Circularam diante das câmeras, comeram e não levaram tudo que separaram.

 

O assalto desta vez foi feito pela parte do fundo da empresa, sendo que os autores arrombaram a porta. As informações dão conta que os ladrões ficaram acampados no mato, aguardando a hora apropriada, que foi na madrugada de quarta para quinta-feira desta semana.

 

Na parte de trás da empresa reviraram tudo. O cofre que ficava no escritório foi arrombado. Imagens das câmeras de segurança mostram que eles sabiam o que queriam e foram aos locais certos dos produtos mais caros. Tiveram tempo fazer um lanche na cozinha do estabelecimento, tomaram leite e comeram bolo. Segundo o proprietário, as mercadorias furtadas foram levadas pelo meio do mato. Os autores não se intimidaram com as câmeras internas sempre procurando coisas, sem pressa.

 

Segundo os proprietários, o prejuízo foi de aproximadamente 12 mil reais. Isso porque todo o material separado por eles, deixado na parte externa da loja, com produtos de alto valor, não foi levado. Se tivesse, o prejuízo seria superior a 100 mil reais. Acredita-se que algo aconteceu e eles não voltaram.

 

A polícia esteve no local, fez a vistoria, o boletim de ocorrência e já está em diligências para prender os assaltantes.

 

Fonte: Resende Web

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress