Com o tema “Movimento” 25ª edição da Felinju começou na quinta-feira

Com o tema’ Movimento’ a 25ª edição da Felinju-Moda e Lingerie de Juruaia começou oficialmente na quinta-feira (28). Para a cerimônia de abertura compuseram a mesa, a presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia, organizadora da Felinju, Tania Mara Rezende, o prefeito de Juruaia, Celso Marques Júnior, o vice-governador de Minas Gerais Paulo Brant, o senador e patrono da 25ª Felinju, Alexandre Silveira, presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues, gerente da Regional Centro-oeste e sudoeste do Sebrae, Leonardo Mol de Araújo, que é parceiro e co-realizador da Felinju.

 

Também compuseram a mesa, Diego Leonardi Carvalho deputado federal, Antônio Carlos Arantes deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Igor Timo deputado federal, Cássio Soares deputado estadual, Oswaldo Lopes deputado estadual, Toniel Alves da Trindade presidente da Câmara Municipal de Juruaia, Ana Claudia Cotaidi presidente do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura da CACB,Yeda Fernal Cunha Sampaio e Leite presidente da Federaminas Mulher, Silmara Piza Bardi presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia, Solange Viana representando o marido senador Carlos Alberto Dias Viana, José Antônio da Silva secretário de Desenvolvimento Econômico e turístico de Juruaia e o ex-deputado Federal, Renato Andrade.

 

Com a mesa composta, todos os presentes ouviram o Hino Nacional pela voz da cantora juruaense, Daniela Marques.

 

Autoridades, imprensa, expositores e demais públicos presentes puderam acompanhar na abertura do evento, a participação em vídeo do presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, embaixador do evento. ” Começamos juntos há 25 anos, é um sonho que se tornou uma baita realidade. Vi crescer e virar uma expressão de glória de sucesso da maior Feira de Lingerie do Brasil”, comentou.

 

O diretor superintendente do Sebrae Minas, Afonso Rocha, também comentou sobre a 25ª edição da Felinju. “Vem se consolidando como um dos maiores eventos de negócios do país e definitivamente o maior de Minas Gerais”.

 

“Tenho a imensa honra de ser o patrono da 25ª edição da Felinju, motivo pelo qual agradeço a todos os organizadores e a população desta querida cidade”, agradeceu Alexandre Silveira.

 

Para Paulo Brant, vice-governador, a sociedade de Juruaia, empreendedores e principalmente empreendedoras enxergaram o potencial da cidade, o que fez com que a cidade se tornasse um monumento do liberalismo. “Vocês enxergaram e desenvolveram esse potencial e essas oportunidades, é isso que nós precisamos em todas as áreas do nosso país”, observou.

 

A presidente da Aciju Tania Mara Rezende comentou sobre o desafio de realizar a 25ª edição da Felinju. ” Entender que o online precisa coexistir com o presencial para gerar credibilidade, força e experiência com nossos clientes, foi nesse sentido que entendemos que a Felinju seria o fio condutor principal dessa grande retomada presencial”.

 

O prefeito Celso Marques Júnior também fez uso da palavra e relembrou o início da Felinju, na época seu pai Celso Marques era prefeito, além de ressaltar o quanto o evento é importante para a economia da cidade.

 

Leonardo Mol de Araújo, comentou sobre Juruaia ser uma das cidades que mais recebe recursos do Sebrae. “É uma cidade que sabe receber, que sabe investir, que sabe empreender e destacar as mulheres, 95% são um público feminino, ou seja a mulher à frente dos negócios, com a capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo”, comenta.

 

Após as falas, foi realizado o tão esperado desfile de abertura com as peças das marcas expositoras da Felinju.

 

À tarde a passarela voltou a receber as modelos com mais peças dos expositores.

 

O primeiro dia contou com a palestra Magna de Pedro Superti com o tema ‘Como se diferenciar na era da experiência’.

 

Ainda no primeiro dia da Felinju, teve o segundo dia do Festival Gastronômico Sabores de Juruaia com música ao vivo e na sequência o coquetel da CME de Juruaia para convidados.

 

O que esperar dos próximos dias:

 

29/04 – Sexta-feira

 

10h – Palestra com Adriana Vidal com o tema ” Expansão do potencial humano – não adianta ter a faca e o queijo se não tiver fome!’

 

11h – Desfile oficial

 

15h – Painel com Fernanda Lopes e Claudia Pimentel com o tema ‘ Como construir uma jornada de sucesso como vendedora de moda íntima’

 

17h- Desfile oficial

 

18h – 4° Festival Gastronômico Sabores de Juruaia

 

30/04 – Sábado

 

09h – Palestra com Fernanda Rolin do Canal Dona de Loja com o tema ‘ Como ter sucesso, tempo livre e fazer dinheiro com uma loja lucrativa’.

 

10h – Palestra com Carol Affonso com o tema ‘ Como transformar sua empresa em marca no digital’

 

11h – Desfile oficial

 

16h – Desfile oficial de encerramento

 

18h – 4° Festival Gastronômico Sabores de Juruaia

 

Serviço: Felinju 2022

28 a 30 de abril

Centro de Eventos Expoju

Mais informações acesse o nosso site: www.felinjujuruaia.com.br

 

Fonte: ASCOM

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress