Desenvolvendo o mindset corporativo para o sucesso em 2024

À medida que as empresas crescem, a complexidade operacional aumenta. É crucial garantir que as operações fluam independentemente de quem estiver à frente delas. Este é o mindset de crescimento, a “arte da delegação”.

 

Especialistas ressaltam as quatro fases da autonomia empresarial e o mindset correto para cada uma delas.

 

1. Assumir apenas o que pode entregar

É essencial estabelecer limites e avaliar a viabilidade real dos projetos. Estabelecer limites de tempo para a elaboração de propostas contribui para garantir o alinhamento com as capacidades existentes.

 

2. Não pular etapas de crescimento

Avalie a disponibilidade de recursos existentes antes de propor grandes mudanças. Economize energia e alavanque sua empresa gradualmente, sem pular etapas.

 

3. Ser econômico

A objetividade e a clareza no planejamento promovem o engajamento da equipe. Simplificar o plano e torná-lo facilmente compreensível é fundamental.

 

4. Adiar investimentos em publicidade

É citado que investir em publicidade antes de conquistar os primeiros contratos é despropositado, o início em círculos pequenos, onde os serviços podem ser testados de forma honesta e transparente.

 

Ao adquirir experiências concretas e consolidar relacionamentos próximos, a empresa se prepara para o próximo nível de crescimento.

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664