Dois grandes jogos futsal da LIDARP em Muzambinho

Na quinta-feira (13), a cidade de Muzambinho sediou mais uma rodada do futsal masculino adulto da LIDARP – Liga Desportiva do Alto Rio Pardo. Os jogos aconteceram no ginásio poliesportivo Milton Neves. Na primeira partida, a forte equipe de Juruaia venceu Capitólio por 6 a 1, inclusive com a presença de torcedores de Juruaia acompanhando o jogo no ginásio. O diretor de Esportes, Ednilson Souza, o “Dê”, também atua pela equipe.

 

Na partida de fundo, Muzambinho venceu a forte equipe de Cabo Verde pelo placar de 5 a 2. A equipe muzambinhense é dirigida pelo experiente Gilcélio de Oliveira (“Gil”), que está iniciando um importante trabalho à frente do esporte de competição no município. Ele conta com a experiência profissional adquirida como diretor de esportes em Cabo Verde e Juruaia nos últimos anos. Agora, volta à terra natal para desenvolver o esporte, sob a coordenação do Secretário Wilsinho Lima.

 

Na equipe de Cabo Verde, destaque para o técnico Emerson Ambrósio, natural da cidade de Muzambinho, também desenvolvendo um belo trabalho. Para tanto, conta com o apoio e coordenação do diretor de esportes Bruno Leite.

 

*AMAURI JR NEWS*

*Notícias à toda hora!*

www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

WhatsApp: Amauri Jr News

Anuncie: (35) 9.9806.5664

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress