A Policia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia de Botelhos, informa que, depois de quase seis anos foragido, na data de ontem, um homem de 79 anos, acusado de dois crimes de estupro de vulnerável, foi preso na cidade de Promissão, Estado de São Paulo.
O caso ocorreu na cidade de Botelhos entre os anos 2019 e 2020. À época dos fatos, a Polícia Civil local apurou que o autor havia atentado contra a dignidade sexual da neta de sua ex-companheira e de uma prima dela, ambas com 13 anos de idade.
Ao final das investigações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito e, desde então, o idoso encontrava-se foragido.
Nesta semana, o paradeiro do autor foi identificado e, após contatada, a Polícia Civil paulista o prendeu e o encaminhou ao presídio de Lins/SP, onde ele aguardará traslado para o sistema penitenciário mineiro.
Participaram da investigação e localização do suspeito, o delegado de polícia Luís Renato de Toledo Sato e os investigadores de polícia Diamond de Araújo e Larissa Rodrigues Novaes.
Fonte: PCMG
AMAURI JR NEWS
Notícias à toda hora!
Siga nossas redes sociais:
Email: amaurijunioruela@gmail.com
Site: www.amaurijrnews.com.br
Facebook: Amauri Júnior
Instagram:
– Perfil Profissional: amauri_juniormg
– Perfil Pessoal: amauri_juniormuza10
Youtube: @amaurijrnews1797
Grupos de WhatsApp
Anuncie: (35) 9.9806.5664