Estádio Carlos Costa Monteiro em Guaxupé receberá laudos necessários para a realização do Projeto Gol do Brasil

Em reunião realizada esta semana, representantes do Poder Executivo de Guaxupé, da FMF (Federação Mineira de Futebol) e da Sociedade Esportiva Guaxupé, ficou estabelecido que os laudos serão apresentados para que o local esteja apto não apenas para o GOL DO BRASIL, mas também para uso da SOCIEDADE ESPORTIVA GUAXUPÉ.

 

No início de 2022, representantes do Governo Municipal anunciaram que, em viagem à cidade do Rio de Janeiro, onde está a sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), foi acordada uma parceria para a implantação do Projeto “Gol do Brasil” em Guaxupé.

A ideia de trazer para a cidade o projeto, surgiu depois de reuniões sobre planejamento esportivo com a Presidente da Sociedade Esportiva Guaxupé.

Desde então, houve empenho em prol da concretização do projeto, já assinado pelo Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e enviado para a Confederação Brasileira de Futebol.

No início desta semana, em reunião na sede do Poder Executivo, foi informado que todos os laudos necessários para que o Governo assinasse o Termo de Colaboração “GOL DO BRASIL” já foram solicitados.

Entre os presentes no encontro estavam, além de representantes do Governo Municipal, das forças de segurança do Município e representantes da Sociedade Esportiva Guaxupé, o Senhor Hilário Félix dos Santos Júnior (representante da Federação Mineira de Futebol) que fará vistorias e informará aos interessados qual a situação atual do Estádio Municipal.

Vale ressaltar que todo o empenho em busca de deixar o Estádio Municipal apto para o projeto reverberará também nos demais usos do local.

 

Fonte: Expresso Esportes Guaranésia

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress