Feira do Cerrado terá abertura oficial neste dia 7 de fevereiro

Cerimônia acontece às 10 horas, em Monte Carmelo/MG, com a presença da diretoria executiva

da cooperativa e produtores rurais

 

A Feira do Cerrado 2024 – Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas –, organizada pela Cooxupé, realiza na próxima quarta-feira, dia 7 de fevereiro, às 10 horas, sua abertura oficial. Em primeiro lugar, o evento neste ano acontece nos dias 7 e 8, na cidade de Monte Carmelo/MG, e espera reunir 6 mil visitantes.

 

Abertura oficial

Antes de mais nada, a abertura oficial será em frente ao estande da Diretoria Cooxupé. E, dessa forma, contará com a presença da diretoria executiva da cooperativa. Representada, pois, pelo presidente Carlos Augusto Rodrigues de Melo e o vice-presidente Osvaldo Bachião Filho. Além de convidados e autoridades.

Ponto de encontro dos produtores de café do Cerrado Mineiro, portanto, a feira em 2024 tem como tema “Cooperativismo: Construindo o Futuro Sustentável das Gerações”. Desde já, apresentará inovações do mercado e tecnologias avançadas em máquinas, implementos e insumos agrícolas para as propriedades cafeeiras da região.

Inclusive, serão mais de 60 expositores em uma área total de 50 mil metros quadrados. Sendo 11 mil metros quadrados cobertos.

 

Estandes e novidades

Além dos estandes com produtos e soluções inovadoras, a Feira do Cerrado possui praça de alimentação, ilhas de café, Espaço Beleza e Kids. E, ainda, uma área exclusiva voltada para a pecuária.

A SMC (Specialty Coffees), empresa da Cooxupé que atua no mercado de cafés especiais, o Empório Cooxupé e outras soluções da cooperativa, como Seguros, Protocolo Gerações, Torrefação e Master Expresso, completam a estrutura do evento.

 

Tecnologias

“A Feira do Cerrado é voltada para famílias cafeicultoras cooperadas da Cooxupé que estão em busca de alternativas e soluções para implementar tecnologias em suas lavouras. Além de ser evento comprometido em estimular a produção agrícola de forma sustentável”, diz o presidente da Cooxupé, Carlos Augusto Rodrigues de Melo.

Por fim, realizam o evento em um espaço anexo ao Núcleo da Cooxupé em Monte Carmelo (Rodovia MG 190 Km 3, s/nº). A feira tem entrada e estacionamento gratuitos e acontece nos dois dias das 8 às 18 horas.

 

Fonte: Hub do Café / Cooxupé

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress