GELADEIROTECA – uma bela ideia em Guaranésia

A empresária Taís, do Empórium Delícias da Taís, está retomando um projeto bastante interessante, lançado em outros tempos pelo Sementes do Amanhã, em Guaranésia. Agora, conta com o apoio na divulgação do amigo jornalista Antônio Cláudio Mello lançou uma bela iniciativa em Guaranésia. Ele comanda os grupos Expresso, Expresso Esportes, Expresso Cast e outras mídias.

Trata-se da GELADEIROTECA, mini bibliotecas espalhadas pelos bairros de Guaranésia. O projeto aceita doação de carcaça de geladeiras velhas para a colocação em pontos estratégicos da cidade.  “Tivemos a doação de alguns livros e sabemos que livros precisam estar abertos e lidos para terem valor”, explica. As doações podem ser feitas informando através do fone (35) 9.9135.0810.

 

EXEMPLO – Fica a dica para as lideranças de outras cidades da região. Principalmente, educadores que tem um maior conhecimento para coordenar o projeto. A leitura é fundamental para o desenvolvimento da educação. Estimular a leitura é contribuir para o melhor aprendizado e interesse pela vida escolar.

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Anuncie (35) 9.9806.5664

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress