Governo de Minas assina concessão de rodovias do Triângulo Mineiro e Sul de Minas

Mais de mil quilômetros de rodovias do Estado passarão por melhorias, com impacto direto na segurança dos usuários e redução de acidentes

 

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), assinou nesta quarta-feira (16/11) os contratos de concessão de rodovias dos Lotes 1 (Triângulo Mineiro) e Lote 2 (Sul de Minas). O acordo foi selado com o Consórcio Infraestrutura MG, vencedor das duas licitações, que ficará responsável por executar obras e melhorias nas vias estaduais.

 

Mais informações no link abaixo:

https://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticia/governo-de-minas-assina-concessao-de-rodovias-do-triangulo-mineiro-e-sul-de-minas

Abaixo, link com imagens:

https://www.agenciaminas.mg.gov.br/multimidia/galeria/governo-de-minas-apresenta-balanco-de-acoes-de-infraestrutura-e-perspectivas-para-2023

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

07 grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664

 

Foto: Diário do Comércio