A Prefeitura de Guaranésia, lamenta profundamente as condições de conservação do PSF Dr. André de Sá Perocco, encontradas pela atual administração.
A Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Obras e Urbanismo, já está tomando todas as providências necessárias para solucionar os problemas e revitalizar o PSF. Nosso objetivo é garantir que a unidade volte a funcionar plenamente, proporcionando conforto, segurança e um atendimento humanizado a todos os usuários.
Aproveitamos para agradecer o empenho e o compromisso dos servidores, que, mesmo diante dessas adversidades, têm demonstrado dedicação em atender à população com responsabilidade e cuidado.
Reafirmamos nosso compromisso em oferecer serviços de saúde que respeitem os cidadãos e suas necessidades. Agradecemos a compreensão de todos e garantimos que estamos trabalhando com dedicação para resolver essa situação o mais breve possível.
Fonte: ASCOM
AMAURI JR NEWS
Notícias à toda hora!
Email: amaurijunioruela@gmail.com
Site: www.amaurijrnews.com.br
Facebook: Amauri Júnior
Instagram: amauri_juniormg
Tik Tok: amaurijunior_news
Grupos de WhatsApp
Anuncie: (35) 9.9806.5664