Na manhã da segunda-feira, 13 de janeiro, a nova administração municipal realizou a primeira reunião geral com os secretários municipais. O encontro contou com a presença de todo o secretariado e teve como foco principal discutir as condições de manutenção dos prédios públicos da cidade.
Durante a reunião, Márcio Ferreira, Secretário de Obras e Urbanismo, apresentou um diagnóstico detalhado e o cronograma de ações prioritárias, destacando:
– Reparos no PSF Bom Jesus.
– Troca de telhas na Escola Olavo Vilas Boas.
– Situação do Poliesportivo.
– Novo local para a Cozinha Comunitária.
– Nova Unidade Básica de Saúde (UBS).
– Infraestrutura no bairro Nabi Miguel.
– Infraestrutura no Polo do Empreendedor Tim Vilas Boas.
– Pavimentação no Alto da Boa Vista.
– Primeira etapa da construção do novo Pronto-Socorro.
– Proinfância no bairro 25 de Dezembro.
– Limpeza e reorganização do Barracão da Secretaria de Obras e Urbanismo.
A administração reforça seu compromisso com a melhoria dos serviços e infraestrutura municipal, destacando a importância do trabalho integrado entre as secretarias para atender às demandas da população.
Fonte: ASCOM
AMAURI JR NEWS
Notícias à toda hora!
Email: amaurijunioruela@gmail.com
Site: www.amaurijrnews.com.br
Facebook: Amauri Júnior
Instagram: amauri_juniormg
Tik Tok: amaurijunior_news
Grupos de WhatsApp
Anuncie: (35) 9.9806.5664