GUARANÉSIA – Nova administração realiza primeira reunião geral com secretariado e define prioridades para manutenção de prédios públicos

Na manhã da segunda-feira, 13 de janeiro, a nova administração municipal realizou a primeira reunião geral com os secretários municipais. O encontro contou com a presença de todo o secretariado e teve como foco principal discutir as condições de manutenção dos prédios públicos da cidade.

 

Durante a reunião, Márcio Ferreira, Secretário de Obras e Urbanismo, apresentou um diagnóstico detalhado e o cronograma de ações prioritárias, destacando:

 

– Reparos no PSF Bom Jesus.

– Troca de telhas na Escola Olavo Vilas Boas.

– Situação do Poliesportivo.

– Novo local para a Cozinha Comunitária.

– Nova Unidade Básica de Saúde (UBS).

– Infraestrutura no bairro Nabi Miguel.

– Infraestrutura no Polo do Empreendedor Tim Vilas Boas.

– Pavimentação no Alto da Boa Vista.

– Primeira etapa da construção do novo Pronto-Socorro.

– Proinfância no bairro 25 de Dezembro.

– Limpeza e reorganização do Barracão da Secretaria de Obras e Urbanismo.

 

A administração reforça seu compromisso com a melhoria dos serviços e infraestrutura municipal, destacando a importância do trabalho integrado entre as secretarias para atender às demandas da população.

 

Fonte: ASCOM

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664