A Prefeitura de Guaranésia realizou, na terça-feira (4/2), uma reunião para definir ajustes na Operação Limpeza, que já está em andamento na cidade. A iniciativa conta com a participação de servidores municipais, empresas locais e voluntários, visando a retirada de entulhos e materiais inservíveis das ruas.
Ao longo da semana, os moradores estão sendo orientados a separar e colocar os resíduos em suas calçadas, facilitando a coleta, que será realizada no sábado (8/2) e domingo (9/2).
A administração municipal reforça a importância da colaboração da população, organizando os materiais descartados por tipo, limpando terrenos e capinando calçadas. Com a participação de todos, Guaranésia se tornará uma cidade mais limpa e agradável para a comunidade.
Fonte: ASCOM
AMAURI JR NEWS
Notícias à toda hora!
Email: amaurijunioruela@gmail.com
Site: www.amaurijrnews.com.br
Facebook: Amauri Júnior
Instagram: amauri_juniormg
Tik Tok: amaurijunior_news
Grupos de WhatsApp
Anuncie: (35) 9.9806.5664