GUAXUPÉ – Polícia Civil prende mulher por tráfico no bairro Residencial Fazenda Planalto

Nesta sexta feira (26/4) a Policia Civil efetuou a prisão em flagrante de uma mulher pelo crime de tráfico de drogas no bairro Residencial Fazenda Planalto, na cidade de Guaxupé. A detida, de 30 anos, foi presa no início da tarde no cumprimento de um mandado Judicial de busca e apreensão.

 

Durante a ação a equipe localizou no imóvel relevante quantidade de maconha em fração de tablete, uma balança de precisão e farto numerário de capital em espécie, o qual não soube a suspeita explicar sua origem.

 

O resultado das buscas, somado a uma investigação já estabelecida sobre o local a qual demonstrava a ocorrência da traficância que ali se desenvolvia, deu elementos mais que suficientes para que a suspeita recebesse voz de prisão em flagrante pelo crime de trafico de drogas.

 

Encaminhada para a Delegacia Regional de Guaxupé esta teve sua prisão ratificada pela Autoridade competente, estando os trabalhos em andamento, pelo que será posteriormente encaminhada para a unidade prisional de Guaranésia/MG, onde aguardará a disposição da justiça.

 

O Delegado responsável Gabriel Belchior João ressaltou a importância dos trabalhos da polícia judiciária. “Em que pese a suspeita alegar ser a droga para consumo próprio, o extenso e robusto conjunto probatório já construído por nossos policiais demonstra, sem sombra de dúvidas, suas atividades ilícitas, o que fundamenta de forma pacifica a prisão em flagrante”.

 

Fonte: PCMG

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664