Homem de 39 anos morre em mais um acidente na Serra de São Pedro da União

O sinistro de trânsito ocorreu por volta das 12 horas do domingo (07) em um trecho da BR 146 bastante conhecido pelo número de acidentes que ocorre no local, a “Serrinha”, próximo ao radar no trecho que liga São Pedro da União a Guaxupé.

O condutor de um caminhão com placa de Jacuí, por causas ainda a serem esclarecidas em perícia técnica da Polícia Civil, perdeu o controle do seu veículo que estava carregado com estruturas para montagem de rodeio, vindo a capotar. A carga ficou espalhada na borda lateral da pista. O condutor que estava só no caminhão ficou preso sob a cabine do veículo e faleceu no local tendo seu óbito constatado pelo médico de uma equipe de Suporte Avançado de Vida do SAMU de Guaxupé.

A Equipe de Salvamento Terrestre e resgate do 2º Pelotão de Bombeiros permaneceu no local aguardando a chegada de um guincho para fazer a remoção das estruturas e assim liberar o corpo que está embaixo do caminhão para providências fúnebres. Ainda não foi possível identificar o ponto de saída e destino do caminhão, nem de onde era o condutor. A Polícia Militar esteve no local para apoio nas providências quanto ao trânsito e veículos.

 

Fonte: 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé-MG

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

Grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664