Homem é morto a facadas pela companheira em Botelhos

Um homem de 53 anos foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira,16, pela companheira de 49 anos em Botelhos. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Gardino Jacinto da Costa no bairro Jardim Eldorado.

A Polícia Militar foi acionada para verificar denúncia de esfaqueamento. No local, a mulher que estava sentada do lado de fora da casa, contou aos militares que havia golpeado o marido com um objeto perfurocortante. Ainda segundo a PM, a mulher não informou a motivação do crime.

A vítima foi encontrada deitada no sofá coberta de sangue na região do abdômen. O serviço médico foi acionado e o médico plantonista confirmou a morte. Ainda segundo a PM, a mulher apresentava sinais de queimaduras no tórax, braços e face e contou que após matar o marido, tentou atear fogo no próprio corpo, mas sem êxito. A perícia da Polícia Civil foi acionada. A mulher foi presa, encaminhada para atendimento médico onde permanece em observação devido ao grau das queimaduras. A arma, uma faca, supostamente usada no crime foi encontrada pela perita e ficou sob custódia.

A vítima identificada como Cláudio Sebastião Silva foi encaminhada ao IML de Alfenas.

 

Fonte: Onda Poços

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Email: amaurijunioruela@gmail.com

Site: www.amaurijrnews.com.br

Facebook: Amauri Júnior

Instagram: amauri_juniormg

Tik Tok: amaurijunior_news

07 grupos de WhatsApp

Anuncie: (35) 9.9806.5664

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress