Jiu-Jitsu de Juruaia se destaca e atletas da cidade vão para o Brasileiro 2021

Não é de hoje que o professor Marcos Saher Jr. vem elevando os esportes de lutas de Juruaia a outro patamar. O professor, que mora em Juruaia desde 2014, acumula em seu currículo como atleta, vários títulos nacionais e internacionais. Hoje, além de competir, se dedica a ensinar e preparar novos atletas de Juruaia para disputarem as mais importantes competições  do país e do mundo.

Este trabalho já rendeu frutos e levou a atleta juruaiense Bruna Bueno para a disputa e conquista do título Brasileiro de Muay Thai e para a disputa do Mundial de Muay Thai na Tailândia 2018. E os também juruaienses Edilson Costa, que conquistou o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu NoGi em 2020 e a Medalha de Prata no Mundial de Jiu-Jitsu de 2021; e Rian Santa Rosa medalha de bronze no Mundial de Jiu-Jitsu de 2021.

 

Agora o Professor leva seus atletas para um novo e mais importante desafio, o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJ, que é a principal confederação do esporte no mundo.

 

A equipe formada pelos juruaienses Bruna Bueno, Rian Santa Rosa e Gustavo Henrique, disputa a competição que acontece dos dias 25/09 a 03/10 na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

 

Para a busca de mais essas conquistas, a equipe conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Juruaia com o transporte de ida e volta, e está fazendo uma rifa com intuito de arrecadar recursos para cobrir os custos de alojamento e alimentação dos atletas.

 

A rifa está sorteando dois prêmios de R$ 1000,00 e tem um custo de R$ 20,00. Quem tiver interesse em participar e ajudar nossos atletas pode entrar em contato com o Professor Marcos pelo número (35) 9.9157.3169.

 

AMAURI JR NEWS

Notícias à toda hora!

Anuncie:

(35) 9.9806.5664

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress