Na sexta-feira (14), foi realizada a reunião oficial de lançamento do Projeto Meio Ambiente nas Escolas, uma iniciativa que já vem sendo desenvolvida desde o mandato passado e, a pedido do Prefeito Celsinho, foi incluída no plano de governo para ser consolidada.
Com isso, ao longo dos próximos quatro anos, serão realizadas diversas ações anuais para envolver nossos estudantes na preservação ambiental.
Com a parceria da Secretaria de Educação, da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, seguimos firmes no compromisso de formar cidadãos mais conscientes e preparados para cuidar do nosso futuro!
Fonte: Rede Social
AMAURI JR NEWS
Notícias à toda hora!
Email: amaurijunioruela@gmail.com
Site: www.amaurijrnews.com.br
Facebook: Amauri Júnior
Instagram: amauri_juniormg
Tik Tok: amaurijunior_news
Grupos de WhatsApp
Anuncie: (35) 9.9806.5664