Dois homens foram presos suspeitos de furtarem botijão de gás e óleos de cozinha na quinta-feira (06), em Botelhos. Segundo a Polícia Militar, funcionários da Escola Estadual João de Souza Gonçalves, localizada na Rua Adornirio Gonçalves, relataram que ocorreu um arrombamento na janela da cozinha, e que um botijão de gás e óleos de cozinha haviam sido furtados.
Checando o sistema de câmeras, os militares puderam ver a ação dos criminosos que invadiram a escola na madrugada e cometeram o crime. Mesmo com os suspeitos usando camisetas tapando o rosto, foram reconhecidos pelos policiais por tatuagens.
Os militares deram início a operação batida policial que resultou na prisão da dupla, um rapaz de 26 e outro de 28 anos. O botijão de gás foi recuperado na casa de um deles, onde uma camiseta usada para tentar se mascarar também foi encontrada. Os litros de óleo de cozinha não foram encontrados, pois um dos suspeitos teria repassado a um receptador que não foi localizado. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.
Fonte: Onda Poços