Lavrador leva tiro no joelho em Campestre e mulher foi agredida por três homens e roubada em Poços de Caldas

EM CAMPESTRE, um lavrador de 18 anos levou um tiro no joelho na noite de sábado (05). Segundo a Polícia Militar, o rapaz deu entrada no Pronto Socorro com ferimento no joelho proveniente de arma de fogo. O rapaz contou que estava sentado em uma via pública, quando de repente o suspeito, um homem de 26 anos também lavrador, desferiu um disparo de arma de fogo na direção do seu peito, mas como os seus joelhos flexionados na altura do peito, o projétil atingiu-o e ficou alojado no joelho.

Após ser atingida, a vítima saiu correndo e o suspeito ainda disparou mais duas vezes em sua direção, mas não a atingiu. A vítima procurou ajuda de um vizinho que o conduziu ao Pronto Socorro. O lavrador ficou em observação médica, mas está consciente e estável. A Polícia Militar segue em busca do autor dos disparos.

 

EM POÇOS DE CALDAS, uma mulher de 35 anos foi agredida por três homens e roubada neste sábado (05). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída em uma calçada no bairro Quisisana. A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Santa Casa. Para a Polícia Militar, a mulher contou que estava voltando para casa quando notou três homens saindo de um matagal e seguindo. O trio jogou pedras contra a mulher, uma delas acertou a cabeça da vítima que caiu ao solo. Os três homens se aproximaram e começaram as agressões com a mulher caída ao chão. Em seguida, um deles pegou a bolsa da mulher que continha um valor de R$ 150,00. Os três fugiram em seguida. A Polícia Militar segue em buscas dos criminosos.

 

Fonte: Onda Poços

Compartilhe essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Telegram
Imprimir
plugins premium WordPress